Houve um tempo, bem distante, onde os homens construiam pontes. As pontes deveriam levá-los a novos lugares, novas conquistas, a um intercâmbio. Longe se vai este tempo. O que de fato observamos, é que as pontes (mesmo as virtuais - Caminho das Índias; Terra Nova - Colombo e Cabral; Ocidente Oriente - conquista do Iraque pelo Estados Unidos; Ponte área Rio São Paulo e Rio Brasília - a mais perigosa de todas) só tem servido para que os que a contruíram dominem os que estão no ponto de chegada. Que este instante para Cariacica, seja tão somente de construir pontes entre seu povo, e de quebrar as pontes que a aprisionam!
DA MINHA ALDEIA vejo quando da terra se pode ver no Universo.... Por isso a minha aldeia é grande como outra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura...
Um comentário:
Ótima visão!
Houve um tempo, bem distante, onde os homens construiam pontes. As pontes deveriam levá-los a novos lugares, novas conquistas, a um intercâmbio. Longe se vai este tempo. O que de fato observamos, é que as pontes (mesmo as virtuais - Caminho das Índias; Terra Nova - Colombo e Cabral; Ocidente Oriente - conquista do Iraque pelo Estados Unidos; Ponte área Rio São Paulo e Rio Brasília - a mais perigosa de todas) só tem servido para que os que a contruíram dominem os que estão no ponto de chegada.
Que este instante para Cariacica, seja tão somente de construir pontes entre seu povo, e de quebrar as pontes que a aprisionam!
Postar um comentário